Termos e Condições

Termos e Condições

A Aqui há Bicho de Tânia Isabel Martins Vicente com NIF 264711254, vende online através do seu site ou da sua loja física situada na Av dos Aliados lote 2015 r/c, 2975-310 Quinta do Conde a todos os clientes de Portugal Continental.

Ao utilizar este site ou efetuar uma compra, o utilizador concorda com os seguintes Termos e Condições, os quais regulam a utilização do mesmo.

Recomendamos que leia atentamente antes de utilizar os nossos serviços para alguma questão pode sempre usar o nosso email aquihabicho2016@gmail.com.

 

1. Produtos e Preços

Todos os preços estão indicados em euros (€) e incluem IVA à taxa legal em vigor.

Reservamo-nos o direito de alterar preços e produtos sem aviso prévio.

As imagens dos produtos são meramente ilustrativas – podem sofrer alguma alteração estética por parte do fabricante.

 

2. Encomendas

Para efetuar uma encomenda pode utilizar diretamente o nosso site ou através do nosso contacto telefónico 918792522 (chamada para rede móvel nacional).

Pode ainda escolher o método de entrega ao domicílio ou recolha em loja

Para proceder a encomenda, o utilizador deve fornecer dados corretos e completos.

Após a compra, o cliente recebe um e-mail de confirmação.

Caso algum produto não esteja disponível, entraremos em contacto para propor substituição ou devolução do valor pago.

Para encomendas igual ou superior a 50€ o valor dos portes serão grátis. Para encomendas de valor inferior terá um acréscimo de 4,90€.

Para recolha em loja, receberá uma notificação por mensagem para o contacto associado à conta do registo com a informação que a encomenda se encontra pronta a ser recolhida.

 

3. Pagamento

São aceites os seguintes métodos de pagamento:

Referência Multibanco

MB Way

Cartão de Crédito/Débito

 

4. Entregas

As entregas são feitas em Portugal Continental através de uma transportadora.

A sua encomenda será expedida por nós num prazo máximo 1 a 3 dias úteis e poderá ser entregue no próprio dia (pontualmente consoante o trajeto da transportadora) mas habitualmente o prazo médio de entrega é de 1 a 3 dias úteis, após confirmação de pagamento.

Os custos de envio serão apresentados antes da finalização da encomenda e suportados pelo cliente em compras inferiores a 50 euros.

Caso o cliente tenha notado atrasos no envio ou entrega deverá contactar nos o mais breve possível para procedermos a localização do mesmo.

Na entrega da sua encomenda deverá confirmar o bom estado da mesma, sendo que qualquer anomalia deverá ser anotada na guia da transportadora junto com a sua assinatura. Aconselhamos também a notificar por email ou contacto telefónico a sua reclamação para procedermos mais rapidamente a sua resolução.

Caso estes procedimentos não tenham sido efetuados, a nossa loja não terá  qualquer responsabilidade perante o cliente.

 

5. Devoluções e Trocas

Nos termos da legislação aplicável, o cliente tem direito a devolver um produto no prazo de 14 dias após a receção, caso não se sinta satisfeito com a sua compra, com direito ao seu reembolso ou à substituição por outro bem consoante pedido e acordo entre as entidades.

Não são reembolsados valores pago relativo a transportes.

O artigo a ser devolvido deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso e na sua embalagem original com todos os acessórios, manuais e conteúdo.

As condições dos artigos serão verificadas pelos nossos serviços dentro de um prazo máximo de 15 dias após a receção. Só após a sua verificação será feito o reembolso do valor ou respetiva troca.

 

6. Garantias

Todos os produtos estão abrangidos pela garantia legal de 2 anos em caso de avaria contra defeitos de fabrico, salvo indicação em contrário.

Esta garantia aplicar-se-á ao produto que apresente defeitos de conformidade e/ou mal funcionamento verificáveis sempre que o mesmo seja utilizado corretamente e com o devido cuidado.A garantia não será aplicável em caso de negligência, má utilização ou manutenção do produto.

Em caso de falta de prova de compra ou danos visíveis não será acionada a garantia do artigo.

O cliente deverá comunicar a Aqui há Bicho a situação de avaria para procedermos a recolha do produto, que será efetuada pela nossa transportadora.

Recomenda-se que nesta situação o cliente proceda à embalagem e bom acondicionamento do produto para o proteger no transporte. Deverá ainda juntar por escrito uma breve descrição da avaria, bem como a prova de compra para acionar a garantia. Solicitamos também que junto coloque os seus dados completos para que possamos identificar a sua origem e o reenvio do mesmo.

O valor do serviço de recolha e entrega do produto poderá ser cobrado ao cliente, pelo preço de custo.

 

7. Responsabilidade

A loja não se responsabiliza por atrasos de transporte ou fatores externos (ex.: greves, condições meteorológicas).

O website poderá conter erros tipográficos ou informações desatualizadas, que serão corrigidos sempre que identificados.

 

8. Reclamações

Os clientes podem apresentar reclamações através de:

Email: aquihabicho2016@gmail.com

Livro de Reclamações Eletrónico: www.livroreclamacoes.pt

 

9. Alterações

A Aqui Há Bicho reserva-se o direito de atualizar os Termos e Condições sem aviso prévio.

 

10. Lei Aplicável

Os presentes Termos e Condições regem-se pela legislação portuguesa. Em caso de litígio, será competente o tribunal da área da sede da empresa, salvo disposição em contrário da lei.